3

Dicas para tirar fotos perfeitas

Olá meus amoores!
Quem ai gosta de bancar o fotógrafo profissional diz "x"!


Esse post é muito especial.
Porque eu trouxe algumas dicas que vão te ajudar a achar o seu jeito de tirar uma foto perfeita! Com as redes sociais como instagram, todo mundo se permite ser um pouco "fotógrafo profissional". Fotografias, são lembranças que vão ser guardadas com você!


Afinal o tempo passa, tudo passa e o que fica é a saudade, e as lembranças.
Então tire muitas fotos no presente e aproveite bastante, porque uma hora você vai sentir uma saudadezinha dos momentos bons!

Então sem muitas reflexões, vamos as dicas!

1° Direção da luz

O fundamental para uma fotografia perfeita é a luz, vim trazer algumas dicas, de como conseguir tirar fotos com o resultado que você quer, usando a luz do sol ao seu favor.

Em primeiro lugar, perceba de onde a luz vem, de que direção a luz é projetada, e assim você posicionará o objeto nesta mesma direção.



2°Luz Parcial


Como o nome propriamente dito, a câmera capitará apenas um pouco da luz na foto, eu acho que o resultado é profissional!



3°Luz atrás e na frente do objeto


Todas as duas opções garantem resultados perfeitos, porém você pode melhorar a qualidade da imagem se você colocar no flash, se você deseja mostrar o objeto, e os detalhes, e se você desejar apenas o contorno a silhueta do objeto, você tira o flash, lembrando que existem lentes específicas, mas um truque meu, que eu uso muito, é colocar a lenta do seu óculos de sol, e posicionar na câmera (obrigada, de nada!).




4°Maquiagem


Numa selfie, algumas coisas em você serão destacadas e talvez você não se agrade muito com o resultado final. Logo, uma maquiagem vem feita, vai dar uma ajudinha, pra chegar na foto perfeita!

Pensando nisso, a linda e fofa da Bianca Andrade (essa goxxxxxxxtosa), fez um vídeo tutorial de uma make especial para fotos! Tenho certeza que vocês já conhecem ela, mas se não conhecerem:

O blog dela é esse aqui :é só clicar aqui para ir ao canal dela!
E o canal dela é esse aqui :é só clicar aqui para ir ao blog dela!

Vai lá, visita o blog dela, se inscreva no canal, tenho certeza que vocês vão virar fã como eu!



5°APPs


                                                  VSCO CAM










                                                    Afterligh







                                             
                                                  Analog Film






6°Criatividade


A minha última dica, é usar a sua criatividade, porque fotos são lembranças de um momento que vai ficar guardado com você para sempre! Quem não gosta de ter lembranças boas? Então pense um pouco, porque as vezes a foto perfeita não está na luz, nos efeitos, na maquiagem nem na pose, mas a devida atenção que você deu aos detalhes!




Bom meus amoores, esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado!

Gostou das dicas?
Vai tirar muitas fotos legais agora?
Quer mais post's como este?
Comenta ai em baixo vou ler todos os comentários!

Muitos beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...