3

13 Curta-metragens que vão melhorar o seu dia

Olá meus amoores!

Eu costumo falar sobre filmes, séries e livros aqui no blog, mas nesses últimos dias, eu percebi que não tem nenhum post falando sobre Curta-metragens, que nada mais são do que filmes, só que em um curto período de tempo!


Eu confesso que adoro curta-metragens, em sua maioria são muito bem produzidos, e sempre passam uma visão de mundo diferente, uma opinião diferente de uma forma criativa, então eu resolvi trazer para vocês os meus 10 Curta-metragens preferidos, que na minha opinião vão melhorar o seu dia, ou te fazer pensar um pouco!

A 1°,2° e a 3°  são ganhadoras do Oscar de melhor curta-metragem.

1° A Morning Stroll


O que poderia acontecer numa manhã comum, como qualquer outra, porém em diferentes épocas? O tempo...Ah o tempo!



2°La Luna


Que tal descobrir o misterioso método de trabalho de seus pais? Uma aventura e tanto...





3°The Fantastic Flying Books of. Mr Morris Lesmoore


O poder de cura da imaginação, na minha humilde opinião...algumas histórias fazem milagres!





4°Dimanche Sunday


O que esperar de um domingo comum?





5°Slimtime


A perfeição...ah os padrões!






6°Alarm


Acordar cedo é sempre uma luta!







7° Funny Love Story



Como não reagir num primeiro encontro...e se a razão e a emoção brigassem?!







8° O vendedor de Fumaça



O poder da criatividade...






9°As aparências enganam


E muito...






10°Paperman


O homem de papel







11°The Color Of Evil



Amigos são feitos para várias coisas hahaha





12° A peste da Janice


Esse é um dos meus preferidos...




13° The Maker


O tempo...





Bom meus amoores, esse foi o post de hoje!

Espero que tenha cumprido a minha promessa de melhorar o dia de vocês! Espero que tenham curtido. Se gostou, deixa seu comentário, peça mais lá na fanpage do blog, que com certeza trarei mais post's como este.

Muitos beijos e até o próximo post!





3 comentários:

Somber disse...

Muito as animações. Eu adicionaria a essa lista o Cleverman, também muito boa e pra fazer pensar.
https://www.youtube.com/watch?v=8CRYmcun3tc

Somber disse...

*Muito boas

Unknown disse...

Fico feliz que tenha gostado Somber <3
Obrigado pela indicação e volte sempre flor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...