3

Inspirações para Tatuagens Geométricas, em Pontilhado e Aquarela

Olá meus amoores!



Sabe que eu tenho vontade de fazer uma tatto?
Só não tenho coragem o suficiente!

Daí eu procurei saber um pouco mais sobre riscos e etc. e achei várias inspirações super incríveis que só de olhar da vontade de fazer!
E resolvi fazer esse post, mostrando para vocês as minhas preferidas.

As mais pedidas "no momento" acredito eu, são as tatuagens em: Aquarela, Pontilhado e as Geométricas, todas maravilhosas.

Se você deseja ter a tatuagem em perfeito estado ao longo do tempo, as regiões ideias são: Pulso, atrás da orelha, dedos das mãos ou dos pés, tornozelo, cintura, cóccxis, costela, lóbulo da orelha, nuca, colo, ombro ou no pé!


Então, disposto(a) a fazer uma tatto?
Se liga nas inspirações:


Aquarela










Pontilhado e Geométricas











Bom meus amoores, esse foi o post de hoje!

Espero ter inspirado vocês, espero que tenham gostado!

Muitos beijos e até o próximo post!


4 comentários:

Keylla Brito disse...

Amei as inspirações tenho 2 tattos e confesso que é um vicio. Bjs

www.purpurinanasvaidosas.com.br

Unknown disse...

Que bom que Gostou Keylla!
Eu tenho muita vontade de fazer uma tatto, mas me falta coragem hahaha. Beijos e volte sempre!

Resenhas da Ana disse...

Amei 💜 lindas inspirações.. Vou criar coragem um dia kkkkkk bjos linda!

anaresenhas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que bom que gostou flor <3 Também espero ter coragem um dia hahaha
Beijos e volte sempre Ana <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...