3

Playlist para ouvir enquanto estuda!

Olá meus amoores!

Eu amo música, eu não poderia passar um dia inteiro sem escutar música ou sem cantar... eu respiro música.



Imagino, que muitas das minhas leitoras também sejam assim, então eu juntei o útil e o agradável. A maioria de vocês que acompanham o blog, ainda estudam, ou fazem faculdade, e pensando nisso, eu criei um playlist especial com músicas que me ajudam a me concentrar e a render mais durante o estudo.




Espero que funcione para vocês também:



Alessia Cara - I'm Yours
Halsey - Gasoline
Clarice Falcão - Oitavo andar/Monomania
Halsey - Colors
Halsey - Control
Alessia Cara - Here
Zayn - Pillow Talk
Twenty One Pilots - The Judge/Doubt/The Run and Go/ Polarize
Hailee Steinfield - Love Myself
Legião Urbana - Ainda é cedo
Passenger - Let Her Go
Ella Eyre - Together/ Comeback
One Republic - Counting Stars
Zedd - Beatiful Now
Maroon 5 - Maps/Animals
Adam Levine - Lost Stars
Scalene- Amanheceu/Nunca Apague a Luz/Surreal
Supercombo - Piloto Automático/ Amianto
Mallu Magalhães - Velha e Louca
EXGF- We Are The Hearts
Kygo- Stay
AronChupa- I'm An Albatraoz
Fifth Harmony- Work from home 
The Script- Superheroes
Years and years - Desire
Zara Larsson - Lush Life
One Direction - Drag Me Down/History



Bom, esse foi o post de hoje!
Espero que vocês tenham gostado, que tenha ajudado quem não vive sem música como eu...
Muitos beijos e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...