3

Sobre mim


Olá meus queridos leitores e leitoras!

Eu sinceramente acho um pouco narcisista separar uma página, para falar exclusivamente um pouquinho sobre mim, ou fazer tags respondendo perguntas sobre mim e etc. mas sempre que vocês pedem, eu faço!


Então vamos lá...
Eu passei a minha infância dentro de casa, eu não saia para brincar na rua, eu não tive milhares de amigos, os únicos que eu conhecia eram da minha escola, era o único contato que eu tinha com pessoas da mesma idade que eu! 
Por isso eu gosto tanto do filme O fabuloso Destino de Amelie Poulain, eu me identifico com ela, a diferença é que meus pais, são carinhosos, e amáveis!



E devido a isso eu criei o meu próprio mundo, onde eu habito até hoje, apesar de ser menos anti-social do que eu era quando pequena. Eu ainda habito no meu próprio mundo, onde tudo é ideal, nada é impossível  e os meus sonhos são reais, esse mundo fica na minha mente, e sempre que posso me refugio nele! 

E aos poucos eu fui crescendo, e amadurecendo (na medida do possível, porque crescer não é tão legal) e tudo começou a mudar, o mundo exterior, as pessoas nele, os meus familiares, meus amigos, tudo começou a ficar diferente inclusive eu mesma, e eu sentia que eu precisava guardar isso de alguma forma, fotografias não era suficientes, eu nunca tive paciência para escrever num diário e guardá-lo por toda a vida!

Até que um dia uma de minhas amigas, criou um blog, o que na época pra mim era completamente novo, e foi aí que eu decidi que era essa uma forma de guardar um pouco de tudo aquilo antigo, do meu eu imutável,eu resolvi compartilhar meu mundo, fazer mais do que existir...



Então assim como ela eu resolvi criar um blog, e compartilhar um pouco do meu universo para vocês, e assim surgiu o blog da Amoora. 
E depois o blog  Samantha Kettler, eu já tive vários blogs sobre várias coisas diferentes, mas decidi me dedicar a apenas um e produzir um conteúdo de mais qualidade, um pouco mais preparado, mais original, e mais frequente também!

E assim o blog foi crescendo e deixando de ser apenas um hobbie, um refúgio. Virou uma trabalho, virou algo que eu amo fazer! 
E hoje o blog é o que vocês conhecem! 
E a maioria de vocês acompanham, meus leitores e leitoras!




E até agora eu não me apresentei, eu Sou a Samantha Kettler, autora e editora principal do blog, tenho 15 anos e esse blog é o fruto da combinação da combinação perfeita de várias coisas que eu amo, escrever, escutar boas músicas, escrever músicas (sim eu escrevo músicas! Mas poucas pessoas sabem disso, não conta pra ninguém...), cozinhar, moda, maquiagem, viagens, filmes, livros e muitas séries, e acima de tudo Deus, minha família e meus amigos!


Eu sou o tipo de garota, que sempre quis que as histórias de Peter Pan, Harry Potter ou as Crônicas de Nárnia, fossem reais, para poder viver um pouco disso, além do que os livros proporcionam, por mais profunda que a sua imaginação seja...



Planos para o futuro,profissional e pessoal!

Abrir um canal no Youtube (em breve)!
Escrever um livro, eu já estou na metade e até agora esta bem legal)!
Escrever mais músicas e um dia ter coragem de mostrá-las para alguém!
Fazer muitas viagens, conhecer muitos lugares e poder "voltar no tempo" através de experiências que só alguns lugares como Paris podem oferecer!
E mais muitos sonhos que ainda precisam ser colocados em prática!



Aqui tem uma playlist das minhas músicas preferidas, pelo menos no momento, esta aí outro fato sobre mim, eu mudo constantemente em relação a tudo, eu sinto essa necessidade!




Ser sempre você mesmo, mas nem sempre o mesmo você...
Fazer mais do que apenas existir...
Perseguir seus sonhos...



Bom, meus amoores e essa sou eu.

Espero que o blog seja bem útil, legal, e o suficiente para vocês.
Esse meu mundo diferente que eu resolvi compartilhar com vocês.

Muitos beijos da Sam Sonhadora aqui!




6 comentários:

Unknown disse...

Anw <3 Que fofa Sasa <3 eu te amoo muito !!!

Unknown disse...

Amigas até o fim... Te amo mana... <3

Unknown disse...

também te amo muito flor <3 XD

Unknown disse...

até o fim irmã <3 <3 <3

Unknown disse...

Samantha filha linda! Parabéns pelo seu Blog, você e muito inteligente criativa e com certeza vai fazer muitos sucessos no decorrer de sua vida. Continue assim, está menina de ouro que você, obediente, carinhosa e muito meiguinha.
Mamãe ama muito você e seu irmãozinho Steelllexsander.
Beijão, e saiba que mamãe vai estar sempre com vocês.

Unknown disse...

Obrigada mamãe te amo muito <3 <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...