3

10 Filmes para o feriado!

Olá meus amoores!


Nesse clima de páscoa nada melhor do que juntar a família ,assistir um bom filme e comer bastante chocolate!Então no post de hoje eu separei 10 filmes para assistir com a família reunida nesse clima de páscoa!

1°Êxodo -Deuses e Reis



É uma adaptação da história bíblica Êxodo- segundo livro do antigo testamento.
O filme narra a vida do profeta Moisés ,nascido entre os Hebreus na época em que o faraó ordenada, que todos os homens hebreus fossem mortos.
No meio desse conflito todo ,Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real,quando adulto recebe uma mensagem de Deus para ir ao Egito liberar os Hebreus da opressão.
É um filme que vale a pena assistir !





2°Gabriel -A vingança de um anjo


  O anjo caído Sammael quer conquistar o mundo em nome da escuridão, com a ajuda de seus cúmplices ele está transformando tudo em doenças,vícios ,crueldade e violência.
Sua vitória estava garantida até a chegada de Gabriel,o último dos sete arcanjos do Céu,Gabriel é o mais nobre guerreiro já visto antes de Michael,seu antecessor.
A coragem e a força de Gabriel ameaça a vitória de Sammael ,porém Sammael tem uma carta nas mangas ,um segredo do passado que pode destruir Gabriel pra sempre.





3°Deus não está morto


Um jovem do segundo ano tem aulas com um professor ateísta que afirma que Deus não existe com argumentos bem concretos e inteligentes,com base em grandes filósofos e gênios ,porém esse jovem é cristão e aceita um desafio do professor para defender a sua crença e essa oportunidade pode ser a única vez que esses alunos tiveram contato com Deus,o professor tem um motivo para não crer em Deus que o aluno fará ele confessar!
É um filme muito interessante e recomendo para todos .

         



4°Cartas para Deus


Um menino com uma doença grave escreve cartas para Deus comovendo familiares e vizinhos.Um carteiro novo começa a receber essas cartas e não sabe o que fazer ,conta com a ajuda de um padre e acontecimentos emocionantes acontecem .





5°O apocalipse de João


O Imperador romano Domitiano lança uma campanha bárbara contra os cristãos. Mantido como refém pelos romanos na ilha de Patmos, o velho apóstolo João luta para salvar a Cristandade da extinção enviando cartas às comunidades cristãs. Determinada pela vontade de conhecer a última testemunha viva da paixão de Cristo, a jovem cristã Irene, consegue ter acesso à cela de João. Confiando-lhe as anotações originadas de suas visões, João implora a Irene para que ela espalhe a mensagem entre os cristãos. Estas visões formarão o Livro das Revelações.




6°Hop-O rebelde sem páscoa


Junior (Russell Brand) é um coelho que adora tocar bateria e sonha em fazer sucesso com a música, mas seu pai (Hugh Laurie) deseja que ele dê continuidade à tradição de tornar-se o Coelho da Páscoa, seguida há quatro mil anos. 
Ele tenta convencer o pai de seu sonho, mas ele não lhe dá ouvidos. Desta forma, Junior parte para Hollywood, onde acredita que poderá enfim se tornar um grande astro. Ao chegar ele é quase atropelado por Fred Lebre (James Marsden), um jovem que tem sido pressionado pela família para que enfim consiga um emprego. 
Após a surpresa inicial por encontrar um coelho falante, Fred aceita levá-lo até a mansão que está cuidando, enquanto o dono está viajando. Lá eles se tornam amigos, com Fred ajudando Junior a conseguir espaço no cenário musical. 
Enquanto isso, o pai de Junior envia as boinas rosas no encalço do filho, sem perceber que uma conspiração está sendo organizada contra si.




7°Os três Reis e a estrela de Belém




A história dos três reis vista de diferentes pontos de vista, sendo que o menino Jesus já completou 1 ano de idade. Balthazar que provou ser um grande guerreiro e já presenciou o terror na Pérsia Oriental. Uma de suas vitimas foi o pai de Gasphar, ele mesmo, um valente guerreiro, sempre sob a sábia orientação de Melchior. Esse legendário trio deixa de lado as diferenças para que possam entrar em uma longa jornada através dos desertos e cidades da região.




8°Os filhos do Padre




Um fiel foi se confessar com o padre e contou que matava pessoas através da venda de camisinhas ,a partir daí o padre e o fiel se unem para furar todas as camisinhas que eu o fiel vende ,um filme de humor que nos faz refletir sobre tais assuntos !




9°A paixão de Cristo



Esse filme é um clássico e não poderia faltar,conta a história de Jesus Cristo e sua passagem na terra,onde foi crucificado e sofreu pelo pecado dos humanos ,ao terceiro dia ressuscitou dos mortos e é exatamente por isso que declaramos sua gloria no dia de páscoa que significa a ressurreição de Cristo!





10°Santos justiceiros


Esse filme não é pra assistir com a família toda porque é para maiores de 18 anos!

Esta é a eletrizante história dos irmãos MacManus, dois devotos católicos irlandeses com um surpreendente senso sobre certo e errado. 
Seus caminhos cruzam-se com os dos chefes da máfia do sul de Boston, alvos que eles decidem eliminar, já que o FBI não tem poder para detê-los. Embora da classe trabalhadora, Connor e Murphy vivem fora do controle social. Eles questionam seus próprios conceitos de justiça, porém sentem-se perdoados. 
Afinal, eles não matam indiscriminadamente, mas escolhem quem vive ou morre. Mais que uma história sobre justiça. ?Santos Justiceiros? é um filme que questiona a ética do sistema legal onde autores de crimes cruéis vivem livres. 
Expõe o submundo e acende uma luz onde poucos ousam olhar.





Esse foi o post de hoje ,espero que vocês tenham gostado !

Assistiu com a sua família?
Faltou algum filme?
Gostou da lista ?

Comenta ai em baixo!

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...