3

Inspirações de fotos com o seu animalzinho se estimação!

Olá meus amoores!


O post de hoje é bem especial.
Faz dois meses e 5 dias que meu amado cachorrinho morreu...o Rex, o poodle mais lindo que já tive a honra de ter!


Ter um animal de estimação é uma experiência que só quem vive sabe explicar, principalmente cachorros, parecem ser um pouco mais animados e felizes! Talvez eu pense assim porquê tive o Rex por cerca de 6 anos, logo tenho mais experiência com cães, porém todo animal de estimação é especial, é estimado como diz o nome!


E como nós amamos tanto esses criaturinhas especiais que fazem parte de nossas vidas, não poderíamos deixar de eterniza-las não só nos nossos corações mas em fotografias também. Pensando nisso eu separei algumas inspirações para fotos com seu animal de estimação!




















Adote um Amigo!

E como sempre, cuidem muito bem de suas criaturinhas adoráveis.
Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado!
Muitos beijos e até o próximo post.



6 comentários:

Tina Alves disse...

Ah que inspirações maravilhosas, aqui em casa tem 2 cachorros e 2 cadelas e vontade de tirar várias fotos é o que não falta <3 Adorei!!!

✩ Voando Sem Peter ✩

Unknown disse...

Que bom que você gostou flor!
Volte sempre<3

Unknown disse...

Meu Deus, quanta fofura u.u esses gatos ( sou apaixonada por gatos), amei seu post, e com certeza vou tá inspirada na hora de tirar foto com os meus gatinhos *-* Amei <3

http://realcedagarota.blogspot.com/2016/02/o-que-eu-estou-fazendo-da-minha-vida.html

Unknown disse...

Muita fofura mesmo Ariadne! Também amo gatos <3 Que bom que gostou flor volte sempre *---*

Filipa disse...

Adorava ter um cão e poder tirar fotos assim, em vez disso tenho uma gata (adoro-a), ironicamente sou alérgica, enfim...sou apaixonada por fotografia por isso mal vi "fotografia" na barra do blog cliquei logo, gostei do post. Pode visitar o meu blog também e diga se gostou ou não, beijinhos!
http://lightdominate.blogspot.pt/

Unknown disse...

Eu também adorava meu cachorrinho mas infelizmente...hahahaha nosso amor pelas feras vai além das alergias, eu também sou alérgica!
Que bom que gostou flor, volte sempre!
Beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...