3

4 Dicas de decorações com luz de Led para deixar sua festa do seu jeitinho. Do It Yourself

Olá meus amoores!


No post de hoje eu trouxe dicas de decorações com luz de led (pisca-pisca), que vão deixar a sua festa mais especial e detalhada.

Luz de led tem o poder de dar um "tchans" em qualquer coisa, deixa qualquer decoração com um ar de mais casual e confortável e ao mesmo tempo delicado e fofo, fica perfeito em festas de 15 anos, casamentos ou até mesmo uma comemoraçãozinha, resumindo fica lindo em qualquer lugar!

E foi pensando no quanto cada detalhe importa na ornamentação, desde a de uma festa de casamento, até a decoração do seu quarto, que eu resolvi fazer esse post, detalhes dão um ar todo especial e ainda demonstra perfeição no conjunto da obra! Vamos as dicas!


1°Escolha a luz que mais tiver a ver com a sua festa!


Se a festa tiver um ar mais formal, uma dica bem legal é usar luz branca ou amarela, deixa um ar super elegante.



Se a festa tiver um ar mais descontraído, se for só para os amigos, ou uma festa mais jovial, uma dica bem legal é abusar das cores, fica lindo, divertido e super casual!




2° Iluminar os lugares certos!


Uma dica bem legal é não deixar a luz aparecer diretamente,uma luz difusa, fazer uma barreira (tecido,bexigas, direcioná-la para a parede e etc.) para deixá-la mais suave, mais neutra, isso deixa o ambiente super aconchegante!


Mas depende muito do seu gosto, se você preferir um ambiente super iluminado e clássico,luz dura, a dica mais legal que eu posso dar nesse caso é investir em Lustres, que não precisam necessariamente ser caríssimos para manter o ambiente elegante!





3° Luminárias bem criativas!


Criatividade é tudo que você precisa pra montar uma festa linda, do seu jeitinho e ainda economizar uma grana!
Se o seu gosto for mais nerd ou a festa tiver mais haver com esse tema, que tal várias luminárias em formato de naves espaciais ou  sabres de luz do Star Wars? Ou se você preferir mais terror, que tal algumas máscaras de gás de Chernobyl, crâneos de caveira, com uma vela iluminando dentro, espalhadas por toda a festa?

Um pouquinho de criatividade e tudo se torna muito mais especial, não existe festa mais agradável do que aquela que mais passar a sua identidade, cada detalhe do seu jeitinho!

Se o tema da festa é mais romântico porque não corações? Se a festa tiver um ar mais vintage, não existe nada mais "retrospective" do que um globo espelhado estilo anos 80!

Alguns pra vocês se inspirarem:











4°Minimalismo!


Uma dica bem legal, é colocar objetos como (balõesinhos, globos de lã, flores e etc.) em cada mini- lâmpada de um pisca-pisca, fica delicadamente fofo e lindo!

Por isso eu escolhi esse vídeo aqui da Taciele Alcolea, de DIY com Pisca-pica pra vocês terem uma noção do que eu to falando!



 Pra vocês se inspirarem:










Bom meus amoores, esse foi o post de hoje!

Esperam que vocês tenham gostado das 4 dicas de decoração com luz de led, eu estou planejando fazer mais post's de Decoração e DIY, aqui no blog, na verdade eu estou pensando em postar mais frequentemente em breve...

Muitos beijos e até o próximo post!



4 comentários:

Thais disse...

Realmente elas fazem a diferença!

Beijos
Thais
http://www.trimoda.com.br/

Unknown disse...

Eu sou super apaixonada em iluminação !!! Dá um ar totalmente diferente ao ambiente *-*
Amei as dicas !!
Bjim linda

blogpatyrezende.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito bacana as ideias!!
Gostei da maioria! =)
Beijoos

Unknown disse...

Fazem bastante diferença Thais! hahaha =)

Também sou super apaixonada por iluminação Paty, realmente dão um ar diferente no ambiente!
Que bom que você gostou! =)

Fico feliz que tenha gostado da maioria Michelle! =)

Obrigada Thais, Paty e Michelle por comentar! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...