3

Colaboradores

Olá meus amoores !


Essas são as nossas parcerias e se quiserem ser um de nós basta entrar em contato!


Blog da Mary Justino :                                                                





Olá meninas meu nome é Maria Emanoely, mas eu gosto e uso nas redes sociais como Mary Justino. Nasci no dia 07 de maio de 2001.Sou uma menina simples que me mora em uma cidade pequena dentro do estado do Rio de Janeiro chamada Itaperuna. Sou uma menina amiga , simpática e amo animais. Não gosto que falem mal de mim , ou dos meus amigos , ou de quem eu gosto. EU sou muito ciumenta com quem é meu , com quem não é meu e com quem deveria ser meu. Sou uma menina feliz e muito muito muitooo doida e confesso que sou um pouco tímida.


Bom falei pouco de mim mais é o que exatamente me descrevem.


Criei este blog porque com um tempo eu fui achando vários blogs legais que eu gostava muito , então decidir fazer um blog sobre moda, etc... pois assim eu poderia criar um mundo virtual  novo para mim , tá isso é um pouco estranho mais aqui nesse blog eu vou postar coisas do meu dia a dia e coisas de que eu gostaria de ter , de coisas que eu acho que vocês vão gostar , e de coisas para vocês se expirarem. Espero que vocês tenham gostado de me conhecer que de ter conhecido um pouco da origem do blog. 


Blog Pequena Morena:                                                                         





Tenho 1.5 anos...Blogueira, Directioner, Lovatica, amo música, nas horas vagas eu toco violão e escrevo cordeis, sou apaixonada por livros.... !! Meus amigos são muito especiais pra mim, não troco eles por nada!! Espero que gostem do blog, Beijos!! Valeu!!
E essas são as nossas parcerias!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...