3

Me Conhecendo Melhor!!

Oi Amoores, preparei um post especial pois é a primeira vez aqui no blog! Então vamos lá!!


 Me chamo Carolaine Aparecida Da Silva Ferreira, mais nas redes sociais atendo por Carol Ferreira (Nome artístico Haha), Então, fui convidada a participar deste blog, pela minha grande amiga Samantha (Sasa <3), tenho 14 anos, e tenho o meu blog pessoal:
 --> www.siteoficialpequenamorena.blogspot.com.br 


1)Defeitos? Mandona, nervosa demais, super ciumenta Hahaha!!


2) Qualidades e do que gosta? Gosto muito de ajudar não importa quem seja! Sou muito amiga, sei guardar segredos e sou super simpática, amo meus amigos, minha família e acima de tudo Deus!! Sou chocólatra Haha, fanática por músicas, tenho uma quedinha por artistas britânicos ( aquele sotáque faz qualquer um pirar Haha <3), Sou católica, Meus maior sonho é conhecer Londres...


3)Sonho profissional? A pouco tempo eu estava dividida entra a Arquitetura e a Psicologia, agora eu já me decidi e vou entrar de cabeça nisso: Psicologia e Psicopedagogia!! :)


Espero que tenham gostado, eu adorei me apresentar pra vocês, espero que gostem das minhas postagens!! Porque vocês não se apresentam pra mim? Adoraria conhecê-los!!
--> https://mail.google.com/mail/u/0/?tab=wm#inbox 

Beijo Beijo!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...