3

Resenha de: O Fabuloso Destino de Amelie Poulain!

Olá meus amoores!

Esses últimos dias eu estava assistindo um dos melhores filmes que eu já assisti!



O fabuloso Destino de Amelie Poulain, conta a história de Amelie, que quando criança devido a uma má interpretação de uma doença cardíaca, foi privada da convivência com outras crianças, sua mãe vivia constantemente nervosa e estressada e seu pai completamente distante, logo quando criança estava sempre só, no seu próprio mundo.

Amélie cresceu esperando ter idade para ir embora, até que aos 18 anos saiu de casa e foi ter seu próprio emprego, sua própria vida!



Esse filme se passa na década de 1990, na época em que a Lady Diana faleceu, e um dia ao ver essa notícia passando no jornal, um simples ato de deixar cair a tampa do perfume, desencadeou que ela encontrasse uma caixa guardada dentro da parede por um menino, que viveu em seu apartamento na década de 50, e assim, ela decide ir a procura do dono da caixa para lhe devolver a sua relíquia e se ele se emocionasse depois de sua memoria ter se solidificado em um ato, ela estava disposta a resolver os problemas dos outros!

O filme é romântico, é fofo, a trilha sonora é incrível, e com certeza você se identificará com ela, ao ver a forma como ela lida com os problemas!

Esse é um dos filmes conhecidos por nos estimular a seguir em frente constantemente, apesar de tudo, ele é um romance mas não é restrito para o público feminino, até porque a parte mais direcionada do filme, não é quando ela encontra o seu amor, mas a genialidade de apreciar os pequenos prazeres da vida, as pequenas observações, as coisa mais simples!


Amélie não sabia estabelecer relações com os outros, já que vivia sempre sozinha, diferente de todos, aprecia as pequenas coisas e de certa forma foge do amor, por medo ou insegurança!


O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, é um filme genial, e é aquele tipo de filme para se assistir quando você se sentir desanimado para continuar tentando, ou decepcionado por alguma coisa, ele vai com certeza te tirar um pouco da "bad"!

Esse é o tipo de filme que você pode assistir com a família, porém tome cuidado com o início do filme, principalmente se você tem menos de 16!

Eu particularmente adorei o filme, me identifiquei muito com ela, porque eu sempre vivi meio isolada das pessoas, então eu também sempre dei muito valor as pequenas coisas, os pequenos prazeres da vida!



Bom meus amores, esse foi o post de hoje!

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu irei fazer um post sobre os filmes que nos ajudam sair da bad!

Muitos beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...