3

6 Cidades que você precisa conhecer


Olá meus amoores!

Quem aí gosta de viagem mostra a mão!


No post de hoje eu trouce pra vocês as 15 cidades mais bonitas da Europa,pra você que quer fazer intercâmbio,e quer escolher os lugares mais bonitos para conhecer ,além de fazer uma viagem inesquecível você está no post certo!

1°Budapeste


Essa cidade pode te proporcionar ,uma viagem única e experiências históricas que poucos tem  a oportunidade de ter!é uma cidade fascinante,cheia de luzes e muitas cultura.

2°Veneza


Com beleza incomparável, Veneza fica na região do Vêneto, no nordeste da Itália. é uma cidade famosa por sua História milenar ,muitos canais,museus e monumentos,destino perfeito para uma viagem romântica!


3°Amsterdã





 É charmosa, encantadora ,museus de arte como Rembrandthuis e Van Gogh são paradas obrigatórias.É umas das pequenas cidades mais extraordinárias do mundo ,Amsterdã é umas das cidades mais românticas e encantadoras da Europa.


4°Praga


Conhecida como Pérola do Oriente, a cidade de Praga, capital da República Tcheca, tem a fama de seduzir pessoas de todos os matizes. "Praga não deixa a gente ir embora, esta velha tem garras" como já dizia o escritor Franz Kafka .Conhecida como Pérola do Oriente, a cidade de Praga, capital da República Tcheca, tem a fama de seduzir pessoas de todos os matizes. "Praga não deixa a gente ir embora, esta velha tem garras" como já dizia o escritor Franz Kafka


5°Paris


Tudo o que dizem de Paris é verdade,poucos lugares no mundo pode proporcionar tanto romantismo,a sua arquitetura é encantadora ,a cidade é tão linda que não tenho palavras para descrever exatamente "tem que ver pra crer".


6°Roma


Um parque de diversões para apreciadores da história e arquitetura. Um tesouro inesgotável para amantes da arte e cultura.Roma consegue ser tudo isso e muito mais.A “Cidade Eterna” tem tantas atrações imperdíveis que aos visitantes sempre se recomenda voltar. Mesmo assim, joga a favor dos turistas o fato de a maioria das atrações mais procuradas se concentrarem em uma área perfeitamente viável para a exploração a pé.




Bom meus amoores,esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado !

Você já viajou para algum desses lugares?
É seu sonho fazer intercâmbio pela Europa?

Comenta ai em baixo que eu vou ler todos os comentários!

Muitos beijos e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...