3

Resenha de: Simplesmente Acontece

Resenha: Livro e filme - Simplesmente acontece



Olá meus amoores!

O post de hoje é um pouco diferente, e é um dos que eu mais amo fazer,hoje é dia de resenha!
Da mesma autora de "Ps. Eu te amo" apresento à vocês: "Simplesmente Acontece".



Longe de um romance "clichê", o livro tem umas estrutura diferente, você sabe o que se acontece na história através de cartas, bilhetes e mensagens.Então sabemos só o que uma pessoa pensou antes de falar para a outra!


Rosie e Alex são amigos de muito tempo, e passam a vida inteira juntos, ela quer trabalhar em um hotel e ele quer ser médico.Os dois decidem estudar em Boston, se inscrevem passam. Alex vai na frente de Rosie, e ela espera mais uns dias. No dia da formatura de Rosie, ela chama Alex para ser seu par, mas infelizmente ele não chega à tempo e ela vai com outro rapaz.E nessa noite, Rosie fica grávida do seu par , e assim tudo o que ela e Alex tinha planejado é desfeito. Agora ela tem uma responsabilidade chamada Katie!

O livro é "simplesmente " perfeito, umas das lições que o livro nos passa é que quando algo tem que acontecer, vai acontecer, "está escrito". O livro original é "Love, Rose", o mesmo jeito em que ela assina os bilhetes para ela. Significa " com amor Rose" mas o livro aqui no Brasil foi traduzido para " Simplesmente acontece", não sei porquê!

Se você pensar em como o destino brinca com as pessoas, você vai se lembrar desse casal!

Trailer do filme:





O livro foi adaptado, para o filme e assim tudo o que não foi descrito no livro, os espaços vagos entre os bilhetes  foram completos, mas a diferença é perceptível, assim como todas as Adaptações, como o nome propriamente dito!

Não tem tanto drama quanto no livro,o filme é bem mais divertido e descontraído, o filme é uma comédia romântica repleta de desencontros do casal!
Super recomendo, assistir a adaptação e depois ler o livro!

"Por que depois Samantha?"

Porque o filme é ótimo mas o livro é melhor ainda! O livro tem mais drama que a adaptação, em compensação o filme descreve as cenas com mais precisão (diferente do que você imagina quando lê o livro)!

Assistam, leiam essa obra maravilhosa da Cecelia Ahern. Tenho certeza que você vão adorar!

Pra quem já se apaixonou, pela obra eu separei uma playslit da trilha sonora do filme!




Bom meus amoores, essa foi a nossa resenha de cada dia!

Você gosta das resenhas do blog?
Já assistiu o filme ou já leu o livro?
Ta ansioso(a) para ler o livro ou ver a adaptação?
Comenta ai em baixo, vou ler todos os comentários!

Espero que vocês tenham gostado, muitos beijos até o próximo post!






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...