3

Playlist para os apaixonados!

Olá meus amoores!

Eu vou fazer uma maratona de post's e estarei sempre postando uma playlist preparada por mim para vocês curtirem!Dessa vez vai ser para os apaixonados espero que vocês gostem!




Cada Playlist terá 15 músicas!


Nenhuma banda apaixonante  melhor que One direction não é mesmo?














E Ed Sheeran Não poderia faltar!









Justin Timberlake então?






Sam Smith ,com Stay With Me!





E Mil anos é pouco tempo ,não é mesmo!






Bruno Mars também não poderia estar fora desta lista!




Passenger também não!




Paramore é o rock mais alternado que eu já vi ,então nunca poderia faltar ,The Only Exception!





The Wanted  com Show me love, também é uma boa pedida!






Codplay então...Essa música é um pouco antiga mas é linda!





Katy Perry não poderia faltar também!




Elie Goulding com How Long I love You ??



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...