3

Canais que eu recomendo #2

Olá meus amoores !


Hoje o nosso papo vai ser a segunda postagem da maratona de post sobre os canais que eu que eu mais gosto no youtube!

A categoria de hoje é moda e beleza ,mas eu coloquei canais que não são apenas disso,são de blogs que eu já postei aqui no blog também, espero que vocês gostem!

2°Moda,beleza ,decoração e um monte de coisas legais!


Jana Make Up



Gostou do canal da jana?Pra se inscrever é só clicar Aqui

Bruna Vieira


 Gostou do canal da Bruna?Pra se inscrever é só clicar Aqui


Niina Secrets





Gostou da Niina?Uma curiosidade pra vocês,O nome dela também é Bruna!

Pra se Inscrever no canal dessa linda é só clicar Aqui

Lia Camargo



Gostou da Lia ?Pra se increver no Just lia Tv  é só clicar Aqui



Canal Top


Gostou da Alice?Pra se inscrever no canal top é só clicar Aqui


 Bianca Andrade




Gostou da nossa goxxxtosa?Pra se inscrever no canal dela é só clicar Aqui


 

Camila Coelho


Gostou da linda da Camila?Pra se increver no canal dela é só clicar Aqui

Por hoje é só ,mas eu espero que vocês tenham gostado,e até o próximo post!




2 comentários:

Anônimo disse...

Ola,amei seu blog flor Parabéns!

Unknown disse...

Obrigada !Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...