3

Canais que eu recomendo #1

Olá meus amoores!


Hoje eu resolvi indicar os canais que eu mais gosto no youtube,vão ter muitos canais de humor ,mas também vão ter muitos canais de beleza ,então pra organizar eu separei em categorias , vai ser uma sequência de post's que eu vou fazer , a blogosfera chama isso de "Maratona de post's" ,então chega de conversa e espero que vocês curtam a nossa maratona de post's sobre os canais do youtube que eu recomendo!

1°Humor


Canal nostalgia!


      

Gente esse é um canal de curiosidades,mas o Castanhari é muito engraçado, então ele vai aparecer em varias categorias!

Gostou do Canal nostalgia?
Pra se inscrever é só clicar Aqui


5inco minutos!


       
Tenho certeza que vocês gostaram muito da Kéfera,então pra se increver é só clicar Aqui


Xafurdaria!


      

Tenho certeza que vocês se identificaram ,pelo menos um pouco com a história do Kaio,então pra se increver é só clicar Aqui


Whinderssonnunes!



      
Se vocês gostaram do Whindersson pra se increver no canal dele é só clicar Aqui


Parafernalha!


      
Tenho certeza que você é um desses alunos ,eu não sei se vocês observaram,mas o Kaio Oliveira ,e o Vitor Menyel ,pra se increver é só clicar Aqui

Maspoxavida!


     
Pra se increver no canal é só clicar Aqui

Japa !

     

Amanha é segunda e já tem aula cara hahahaha!Cabe direitinho com o post de hoje !
Pra se increver no canal dele é só clicar Aqui


Nomegusta!


     
O último mas não menos importante Nomegusta,pra se increver é só clicar Aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...