3

Danielle Noce e receitas delíciosas!

Olá meus amoores!


Hoje eu vim falar sobre a cozinheira mais fofa do mundo,Danielle Noce ,ela é dona de  uma das  cozinhas mais conhecidas do youtube e escritora de um livro também !

E hoje eu vim trazer algumas receitas dela pra vocês!

Torta de sorvete com Óreo! Gente vale a pena fazer em casa!



Coxinha de brigadeiro com morango! Delícia!



Bomba de chocolate e fondant de chocolate! Hum ...parece bom!




Donuts de chocolate com nutella!



Bolo pelado de chocolate ou Naked Cake!



Brigadeiro de ovo maltine!


Bom acho que já chega ,afinal precisamos manter a forma e com tantos doces deliciosos como esses fica muito dificil a nossa missão que já é quase impossível!

Então meus amoores foi isso para mais receitas  é só abrir o link do canal dela, aqui em baixo

Canal da Danielle Noce é só clicar aqui!


Esse foi o nosso post de hoje espero que vocês tenham gostado e até a próxima!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...