3

O que dar de dia das mães?

Olá meus amoores!


E tá chegando o dia das mães...


No post de hoje eu separei alguns presentes especiais que tenho certeza que suas mães vão adorar!

1°Bolsas



Mães,mulheres em geral são muito ocupadas,uma bolsa vai ser muito útil,principalmente grande,cheia de divisórias e bolsos.Tenho certeza que sua mãe vai adorara ,porque ela precisa de tempo para fazer as coisas, quando ela não tem esse tempo ela leva tudo na bolsa!
Vai ser um presente útil e relativamente barato.
Uma dica é se você não souber que tipo de bolsa ela gosta ou a cor,observe a bolsa que ela já tem e se inspire-se e de vez em quando, sutilmente ,você pergunta qual cor ela gosta mais!

2°Perfume



Mulheres são vaidosas,então um perfume é o presente perfeito pra quem quer agradar e ao mesmo tempo quer demostrar carinho.Sua mãe vai adorar !

3°Flores & Bombons


Quem não gosta de Flores e bombons?
Flores representam delicadeza,carinho e sensibilidade ,mas eu acho meio "incompleto" ,então pra fechar com chave de ouro,comprar aquela caixa de bombons que ela mais gosta ou melhor ainda ,fazer o doce que ela mais gosta!
Quer uma dica?
Da uma passadinha lá no canal  da Danielle Noce (é só clicar aqui para ir ao canal dela)
Tem um monte de receitas de doces ,maravilhosos que eu tenho certeza que sua mãe vai adorar!

4°Maquiagem & Produtos de beleza


Mães já são lindas, e eu tenho certeza que sua mãe vai adorar ganhar um hidratante de uma determinada marca ou um estojo de maquiagem de uma determinada coleção!
Se ficar em duvida na hora de escolher o kit de maquiagem, a melhor dica que eu posso te dar é observar qual é o estilo da sua mãe.
Produtos de beleza , que envolve hidratantes,cremes,sabonetes muito cheirosos ,é um ótimo presente ,útil e agradável.

Da uma olhadinha nesse post aqui (coleção lady like) são cores maravilhosas,que é sem erro, para um presente perfeito .Da uma passadinha lá e se liga nas dicas!

5°Carta & Abraço


Se você não tem  muito dinheiro ,ou não trabalha ,tenho certeza que a sua mãe vai amar uma carta que demostre em palavras bonitas,o amor que você sente por ela,o importante no dia das mães é demonstrar o seu carinho por ela!Então não e esqueça de dar um abraço bem forte ,e se for dar qualquer um dos presentes ,não se esqueça de dar uma carta e um abraço bem apertado e se a sua mãezinha não está mas entre nós ,faça uma oração ,que de onde ela tiver tenho certeza que ela está te acompanhando!



Bom meus amoores,esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado.

Te ajudei pelo menos um pouquinho ?
Será que sua mãe vai gostar dos presentes?

Comenta ai em baixo eu vou ler todos os comentários!

Muitos beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...