3

Resenha : Cante para eu dormir de Angela Morrison

Olá meus amoores!

Vocês já leram "Cante para eu dormir " de Angela Morrison?

"Cante para eu dormir"

Esse livro é daqueles que nos faz refletir!
Ele conta a história de Beth uma garota que sofre Bullying e passa toda a sua infância sendo rejeitada por sua aparência,os únicos que a aceitam são a sua mãe e seu melhor amigo Scott.


Há uma revira-volta nessa dura e triste realidade quando ela é convidada a participar do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor verdadeiro que vai além de tudo ,até mesmo da própria vida.

Derek é tão lindo e fantástico que Beth acha que não o merece,mas acha que pode dar certo mesmo a milhas de distância.
Porém existem segredos não revelados entre ambos.


Esse livro envolve: decepções,tristezas ,alegrias e marcará a sua história mesmo depois de terminar de "viver" essa história.

Pra vocês amantes dos livros como ,aviso desde já que esse livro vai abitar a sua imaginação e os seus pensamentos de tal forma que irá se sentir na história ,o que é muito comum!


Bom meus amores ,esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado!

Já leu esse livro ?
ou
Quer muito ler?

Comenta aí em baixo ,que eu vou ler todos os comentários!

Muitos beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...