3

Resenha: Três semanas com meu irmão

Olá meus amoores!
Hoje é dia de resenha!


O post de hoje é especial, resenha nossa de cada dia.
Vamos falar um pouco sobre um dos meus autores preferidos. Sim!Ele mesmo, Nicholas Sparks!

A última música,Noites de tormenta , Um amor pra recordar e vários outros livros que eu amei ler, para mim o melhor livro sempre vai ser "Diário de uma paixão", ele que despertou meu gosto pela leitura, eu lembro que foi o primeiro livro com mais de 200 páginas que eu li (muito rápido), e eu gostei tanto que eu olhava as prateleiras de biblioteca na intenção de achar um livro melhor ou tão interessante quanto e para mim "Diário de uma paixão" se tornou insuperável, é um livro que eu super recomendo e tenho certeza que vocês vão gostar tanto quanto eu!

Mas mudando um pouco de assunto e deixando o romance original de lado, a resenha de hoje é sobre uma parceria bem legal entre irmãos Nicholas Sparks e Micah Sparks.

Três semanas com meu irmão é um relato pessoal de Nicholas Sparks, com uma participação bem legal de seu irmão mais velho Micah Sparks. Em 2003 os dois partiram em uma viagem de 3 semanas pelo mundo desde a Guatemala até a Noruega passando pelo Taj Mahal na Índia e pelos templos do Camboja, os dois passaram por uma viagem que uniram ainda mais os dois sobreviventes da família Sparks.




Nicholas é conhecido como o autor de tragédias, e depois de ler o livro você compreenderá o porquê. Muitos de seus livros foram inspirados na sua família e um ótimo exemplo é quando Nicholas disse que um determinado livro colocou seus medos e preocupações que tinha a respeito de uma pessoa. O livro que na minha opinião é um dos melhores dele (todos são maravilhosos), "Um amor pra recordar" é inspirado em uma pessoa muito especial, e ele disse que foi o primeiro livro que o fez chorar enquanto escrevia, e a Jamie (personagem principal do livro), foi inspirada numa pessoa maravilhosa e muito parecida com ela em relação a personalidade.



Uma das coisas que se observa quando se lê as obras de Nicholas, é que ele é um homem apaixonado e fala de sua esposa com um carinho enorme e percebe-se a importância que Cathy tem em sua vida, e o amor dela o ajudou a superar perdas e momentos de tristeza e o amor deles é tão bonito e forte que duvido você ler um dos livros dele sem sentir absolutamente nada.

"Sonhos são sempre devastadores quando não se realizam. Mas são os sonhos simples que costumam parecer mais dolorosos, pois eles parecem tão pessoais, tão razoáveis, tão possíveis...A pessoa está sempre perto para alcançá-lo, mas nunca perto o bastante para agarrá-lo, e isso é de partir o coração."

Bom meus amoores!

Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado!

Em breve farei a resenha de Diário de uma paixão e muitas outras obras de Nicholas Sparks!

Muitos beijos e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...