3

Resenha de: A Teoria de Tudo

Olá meus amoores!

Eu acabei de assistir o filme "A Teoria de Tudo", e eu gostei tanto que eu não podia deixar de falar um pouco sobre ele com vocês!



O filme é de certa forma uma biografia de Stephen Hawking, porém não sintetiza muito o trabalho dele, não fala muito profundamente sobre suas teorias e sim de seu casamento com Jane Hawking, mas também não é um romance clichê.


O filme é simplesmente incrível, é emocionante e bastante reflexivo, possui até um ponto de vista sobre ateísmo e religião, um filme muito delicado que recomendo muito!

Stephen e Jane, estudam na mesma universidade e se conhecem em uma festa, com uma conversa bastante interessante entre Arte e Cosmologia, entre os dois, nasceu o que se pode chamar de amor.


Desde então os dois permaneceram juntos, namoraram, e tudo estava muito bem! Até que um dia, Stephen muito animado com uma notícia que recebera, uma belíssima oportunidade (não posso falar sem dar spoiler), andou relativamente mais rápido (correndo) e num tropeço, bateu com a cabeça e a partir daí sua vida mudou completamente.




Os médicos deram a ele apenas mais dois anos de vida, e mesmo com até seu próprio pai falando para Jane que tudo seria muito difícil dali para frente, ela disse que o amava e que ele a amava também e assim se casou com ele, e se mostrou uma mulher muito forte suportando todos os obstáculos que a doença de Stephen trouxera, mesmo assim manteram uma família muito bonita e feliz, com 3 filhos.


O filme é longe de um romance clichê, mas não deixa de ser delicado de uma forma especial, posso dizer que é um romance especial para "nerds", porque me agradou muito e muitos de meus amigos me julgam de tal forma!


Minha opinião: O filme é genial, recomendo muito pra quem não está muito preso ao comum e previsível de filmes românticos!

Se você ainda não assistiu, assista! Você não vai se decepcionar!


Se liga só no trailer:





Bom meus amoores, esse foi o post de hoje!

Espero que vocês tenham gostado!

Muitos beijos e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...