3

Coisas que todo mundo deveria saber sobre o amor!

Olá meus amoores!



O post de hoje é bem especial, eu vou falar algumas coisas que todo mundo deveria saber sobre o amor, principalmente VOCÊ, que esta lendo essa matéria!
Algumas coisas dessa pequena lista parecem meio lógicas, mas eu sei que existem pessoas que demoram uma vida inteira para descobrir isso!

Quem sou eu para falar sobre isso?? Eu sou a Samantha.
Prazer, em conhecê-lo! Eu não sou nenhuma coaching de relacionamentos, mas todo o pouco que eu sei vou falar para você, meu caro.

Com o tempo certo, tudo se sabe...

1°O amor não machuca, nem um pouquinho..


2°O amor nos faz sentir mais felizes, seguros e admirados e consequentemente, seremos mais prejudicados com quesito inteligência!

3°Mesmo havendo amor, o romantismo pode desaparecer. Isso inclui o tempo de convivência, rotina e muitos outros fatores.

4°É possível sentir amor romântico por duas pessoas ao mesmo tempo, mas não o amor verdadeiro!

5°O amor não precisa ser provado, ele é bem óbvio! As pessoas que pedem esse tipo de prova, não amam mutuamente na mesma intensidade.


6°Em casos, o amor significa colocar a felicidade do outro na frente da sua, porém isso não inclui mentir pra si mesmo, ou se afastar do que você é de verdade!

7°O amor pode ter várias formas diferentes como: platônico, aristotélico, incondicional, a paixão (que é a primeira fase do amor), o romântico, o simpático, o afetuoso e muitos outros...


8°Atração física não significa amor!

9°Amor é apreciar os defeitos do outro. Não significa conhecer ao outro completamente, porque muitas das vezes isso é quase impossível.

10° Não existe "sair da friendzone". A zona da amizade não é uma posição, é um estado, você simplesmente está ou não!


11° Acreditasse que o amor é uma conexão espiritual, que uma alma ama a outra, logo o nível de beleza, inteligência, situação econômica e a definição sexual não são incluídas!

12° O amor desperta uma necessidade interna de cuidar sempre do(a) amado(a).

13° Amizade pode ser considerada amor, e claramente é!



Curiosidade:
Antigamente, em 12 de julho, os jovens costumavam colocar a chave de casa, em baixo do travesseiro para sonhar com a "alma gêmea".


Bom meus amoores, esse foi um post diferente aqui do blog, espero que vocês tenham gostado!

Lembrando que essa matéria foi mais na intenção de descontrair e para curiosidades!

Muitos beijos, amem muito porque faz bem pra saúde!

Até o próximo post!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...