3

Inspirações para fotos criativas + Dicas de como tirar fotos perfeitas mesmo estando sozinha

Olá meus amoores!

Algumas leitoras me pediram através da fanpage para que eu fizesse mais post's dando dicas de fotografia, e como não há nada que vocês me peçam que eu não faça, aqui estamos em mais um post de dicas.


E dessa vez eu trouxe umas inspirações para fotos criativas, sozinha ou acompanhada! Não é muito simples tirar uma foto legal, quando não se tem ninguém para segurar a câmera, para achar um posicionamento legal, e pensando nisso esse post além de estar repleto de inspirações, também vou dar algumas dicas de como tirar fotos perfeitas, mesmo estando sozinha!



Dicas de como tirar fotos perfeitas mesmo estando sozinha!


1° Sei que parece óbvio, mas seja criativa, explore vários ângulos, teste sombras, cantos, iluminações diferentes e principalmente se liberte mais!


2° Usar a luz do sol, é uma das melhores dicas que eu posso dar, então tirar fotos no fim da tarde (é a melhor hora do dia para tirar fotos naturais e bonitas), em frente a uma janela, ou de costas para luz da janela, assim só fica visível a sua silhueta (deixa a foto no estilo tumbrl)!



3° Livros, almofadas, caixas de sapato, o efeito de retardo da fotografia ou o controle da câmera, podem substituir uma pessoa!





4° O que seriam de nós sem os editores não é mesmo?
Então, aqui estão meus editores preferidos (segredinho viu? Não espalha!)




VSCOcam, Afterlight, Serendipity, PicsArt, Rookie, Diana, Facetune, Retrica, Cinematic, Imovie, Videoshop, Photoscape, ABM, 8MM, Replay, Hipstamatic, Fragment, Photoframe, Brushstroke, Lumié, Lomo Lens, Camera +, Cymera e por último mas não menos importante Snapseed.

Claro, eu não uso todos, no momento eu só uso o VSCOcam, mas todos são igualmente ótimos, testados e aprovados!

Inspirações para fotos mais criativas: 



Com balões...










Com flores... (se você quer saber como fazer uma coroa de flores clique aqui)










Com livros...












Em casa...









Ou na rua também...







Bom meus amoores, espero que vocês tenham gostado!
Muitos beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...