3

5 Séries que eu super recomendo

Olá meus amoores!



No post de hoje eu separei 8 séries que eu tenho certeza que vocês já conhecem e se não conhecem vão adorar conhecer,e depois de dar uma mini introdução de cada série eu vou colocar o vídeo do primeiro episódio ,pra você matar a saudade se já acompanha a série a um tempo e pra você que ainda não conhece ,vê se você vai gostar!

1°The Walking Dead



The Walking Dead conta a história de um grupo de sobreviventes ,em meio a um apocalipse zumbi ,cujo líder é o personagem é Rick Grimes um agente de polícia que viaja em busca de um local seguro e salvo junto com  seu filho Carl Grimes.
Baseada em HQ (Histórias em quadrinhos),a série americana vem conquistando milhões de fãs no mundo inteiro desde 2011.
Inclusive eu sou muito fã não perco nem um episódio!


2°The Vampire Diares 


 Você já deve ter ouvido falar nessa série ,que se passa na cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais Mystic Falls,Virgínia.O triangulo amoroso entre Elena Gilbert e os irmãos Stefan e Damon Salvattore, os dois tem passado sobrio,que mais tarde o mesmo vem a tona envolvendo a cópia de Elena ,Khaterine,e a família original que deu origem aos vampiros.Envolvendo Drama ,fantasia e suspense ,já conquistou mais de 3,60 milhões de telespectadores na primeira temporada,recebendo vários prêmios como People's Choice  Awards e Teen Choice Awards.



3°The Originals 




A série americana conta a história da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans,retornando a cidade após séculos afastado  Klaus Mikaelson,híbrido de vampiro e lobsomem, se reune ao maléfico Marcel ,seu antigo protegido .
Uma curiosidade :The Originals teve seu episódio de estreia inserido dia 25 de  abril na quarta temporada de The Vampire Diares.A série ganhou um novo episódio piloto ,no qual houve uma mudança cronológica dos fatos :os acontecimentos de New Orleans e Mystic Falls acontecem na mesma linha de tempo para facilitar possíveis crossovers.







4°Once upon a time



O show se passa na fictícia cidade litorânea de Storybrooke, Maine, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição. 
Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes de a maldição ser lançada.










5°Game of Thrones



Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.



E esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado!


Faltou alguma série?Gostou do post?Ta assistindo alguma série?


Comenta ai em baixo!



Beijos e até o próximo post!






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...