3

10 Makes Macabras! Especial Halloween

Olá meus amoores!

Hum...o dia do medo está chegando não é mesmo?!
Acho melhor você se proteger para o mal não chegar até você... (hahaha brincadeira).



No post de hoje eu separei 10 Makes especiais para o Halloween, maquiagens artísticas com efeitos bem legais, afinal, Halloween não é apenas o dia das bruxas, é também o dia em que você pode ser o que desejar...

Pensando nas várias possibilidades que o Halloween reserva para nós, eu resolvi fazer esse post especial com 10 Makes super macabras para o Halloween!

1°Vampira (um clássico não poderia faltar!)





2°Princesa zumbi





3°Boneca Vintage e assustadora!








4°Noiva fantasma





5°Princesa Jujuba de Hora da Aventura







6° Marceline de Hora da Aventura







7° Lobisomem (ou "lobimulher" se preferir)





 8° Harley Quinn do Esquadrão Suicida



 



9° E.T





10° Caveira Mexicana






Bom meus amoores, esse foi o post de hoje!

Eu sei que todos os tutoriais estão em inglês, porém creio que dê pra entender direitinho!

Então por hoje foi isso, muitos beijos e até o próximo post!


2 comentários:

Unknown disse...

Olá gata,sou amiga da sua cunha e comecei recente o meu blog,sou vendedora de lingerie ,moda e fitness, pra divulgar meus produtos e elaé indicou ver o seu e ameiiiiii,vc é muito fera,está muito de parabéns! !!!👏👏👏👏👏👏👏

Unknown disse...

Obrigada Elisa! Eu também adorei o seu blog, e vou te indicar pras minhas lindas leitoras, tenho certeza que todos vão gostar muito dos seus produtos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...