3

Decoração para quartos

Olá meus amoores!


Esse é o primeiro post de decoração do blog, então é especial.
Eu tenho umas dicas bem legais de decoração, e o melhor de tudo sem gastar muito dinheiro!

Uma coisa que acontece com muitas pessoas (a maioria mesmo), é que a  família mora em uma casa a muito tempo então a pessoa cresce na mesma casa (o meu caso) e com o passar dos anos o gosto muda,e você quer deixar o "seu pedaço" o "seu mundo" do seu jeito, de certa forma o seu quarto é o reflexo do que você gosta!

Decorar o seu quarto pode ser muito divertido, então vamos as dicas!


1° Espaço


Muitas pessoas que moram sozinhas, ou dormem com seus irmãos, amigos e dividem o quarto com alguém, as vezes é preciso economizar espaço e assim beliches são perfeitas, e pra quem mora sozinho pode utilizar o espaço que seria da cama de baixo e fazer uma escrivaninha, uma instante, uma penteadeira ou um "castelo" para gatos com varias casinhas que os gatos adoram (tanto quanto nós adoramos gatos).



2° Do seu Jeito


O objetivo é deixar o quarto com a "sua marca", então deixando do jeito que você gosta, separar uma parede inteira ou um espaço na parede e fazer uma galeria de fotos, desenhos, discos ou posters da sua banda preferida, faz toda a diferença. De vez em quando deitar e pensar em tudo o que já aconteceu (como eu faço e eu sei que vocês fazem também) e olhar para os fotos, lembrar de alguns momentos, pode ser muito legal!

Um das coisas que eu mais gosto no meu quarto é um mapa que eu tenho na parede, que tipo eu coloco uns aviõezinhos, nos lugares que eu ainda quero conhecer (meu sonho é fazer intercâmbio).



3° Frases

Teve, tem e sempre terá , uma frase muito especial de um livro , uma música ou um filme, que você leva pra sua vida inteira e as vezes dependendo da frase, a reflexão é profunda e simplesmente genial. é uma ideia bem legal expor essa frase na parede do seu quarto!



4° Luz de led


Eu amo! Fica lindo na cabeceira da cama, na janela ou envolta da penteadeira. Da um toque de "magia" , eu sei que eu pareço uma boba falando isso, mas a minha impressão é que eu trago as estrelas pra mais perto de mim.
(eu sei que eu pareço uma boba falando, mas é descrever exatamente o que eu sinto)



5°Penteadeira


É muito legal ter uma penteadeira, para se maquiar, fazer penteados e tudo mais. Porém, as vezes não se tem espaço ou orçamento suficiente!
Então a melhor opção é fazer você mesma assim vai ficar no tamanho e orçamento ideal!



Como fazer a sua penteadeira?









6°Almofadas personalizadas

Uma dica bem legal, é fazer as suas almofadas com a estampa que você preferir, e com objetos de decoração como "ursinhos de pelúcia", da um toque a mais na decoração deixando ainda mais do seu jeito!









7°Miniaturas e objetos 


Para enfeitar o seu criado mudo, estante, a penteadeira, a cômoda enfim o lugar que você desejar!
De acordo com o que você gosta, fazer umas miniaturas de torre Eiffel , a cabine de Londres, pra quem gosta de viagens, globo de neve, luminárias e etc.
Sempre do jeito que você mais gostar!

































Blogueiras lindas que apareceram no post:

Taciele Alcolea


Maddu Magalhães

Infelizmente eu não encontrei o blog dela :(
Mas vai lá no canal dela, se inscreva vocês vão adorar ela!


Bruna Vieira


Eu super recomendo acesse o blog e o canal delas, tenho certeza que vocês vão adorar!


Bom meus amoores, esse foi o post de hoje!

Espero que vocês tenham gostado, esse post foi pedido de uma leitora!

Muitos beijos e vão ter muitos outros post's de decoração de Diy's !


Até o próximo post !


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...