3

Economizando na hora de renovar o guarda-roupa

Olá meus amoores!


Se tem uma coisa que não combina, é as palavras "economizar" e "renovar o guarda-roupa" na mesma frase. Afinal, renovando você adquire peças novas, tendências e paga-se um preço alto para ter um guarda-roupa atualizado!

E pensando nisso, o post de hoje é recheado de dicas muito úteis e legais para quem precisa economizar um pouco.




1° Peças Coringas


Uma peça para vários look's. Com várias utilidades, você compra uma peça e transforma ela em vários look's diferentes!

Exemplo: 1 Peça em 3 look's









2° Peças sempre atuais

Como todo mundo sabe, a moda faz várias regressões durante o tempo, durante um tempo as peças se tornam antigas e assim "saem de moda" porém depois de alguns anos, uma nova tendência aparece trazendo aquele mesmo estilo.

Então é importante ter peças " sempre atuais ", um bom exemplo é: a calça pantalona, o jeans e a jaqueta de couro que se encaixam perfeitamente num look moderno e atual e a moda sempre tem regressões á essas peças!


Exemplo:

Calça flare ou boca de sino





Jaqueta de couro






Jeans




3°Liquidação


Eu tenho certeza que a maioria das pessoas procura um produto de qualidade porém mais barato e acessível, isso nos leva a terceira dica que é procurar uma liquidação!

Porém, existem umas lojas bem legais que tem um preço bem acessível e coleções lindas como a Pré-Coleção Primavera Verão da Marisa.

Com preços ótimos, peças lindas é uma das lojas que eu super recomendo!


Tenho certeza que vocês vão amar como eu amei!

 4°Brechó


Eu sei, que muitas pessoas quando leram a palavra "BRECHÓ" em destaque, não se agradaram muito. Mas, é uma das melhores dicas que eu posso dar.
Você vai a uma loja, onde tudo é mais barato, e você vai achar algumas peças únicas, porque foram de outra pessoa!

O único problema é que não há uma garantia de que o produto é de qualidade, na verdade não há nenhuma garantia, outro problema é a higienização das peças e o desgaste.Nada que um pouco de disposição não resolva!

Então a minha dica é : procure bastante peças coringas, únicas e em bom estado (claro!).


5°Customização

Todo mundo tem uma peça, no fundo do guarda-roupa, que já está velha e você enjoou de usar, porem você gosta muito da peça, não quer vender nem se desfazer (rola aquele apego), é nesses casos que sugiro uma customização, além de deixar com uma cara nova, a peça vai ser utilizada mais vezes!


Invista em spikes, pérolas, cortes, rendas, botões, tinta e tudo que a sua imaginação e criatividade permitir!

Alguns tutoriais bem legais:


























Bom meus amoores e esse foi o post de hoje!

Esse post foi só sobre roupas o próximo vai ser sobre sapatos e eu acho que vocês vão gostar bastante. Em breve!

Espero que vocês tenham gostado do post,
muitos beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...