3

Resenha: Mesmo se nada der certo

Olá meus amoores!

O post de hoje é especial porque hoje é dia de resenha!



A muito tempo que eu quero fazer resenha desse filme que conta com Keira Knightley,Mark Ruffalo e Adam Levine (Sim!O Mrs. Maroon 5)!


Nessa comédia romântica, todos são perdedores e a vida deles realmente tem ligação com a nossa vida, porque diferente de muitos filmes de Hollywood, o objetivo é mostrar quando as coisas não dão certo! Ninguém nesse filme tem a vida perfeita, Dan é um ex-produtor musical, falido e um pai divorciado, Gretta levou um fora do namorado, Steve é um compositor e cantor muito talentoso que vive de shows ao ar livre vivendo de moedas recebidas pelo público, Violet é uma adolescente ignorada pelos garotos de sua escola e não é popular e sua mãe Miriam apostou alto numa paixão que não deu certo!




O que eu acho mais interessante nesse filme é que ele traz um jeito diferente de ver os problemas, um jeito diferente de ver a sua vida! Porque ao contrário de muitos filmes ele não mostra a vida de vencedores, exatamente o contrário a intenção do filme é mostrar que você não precisa de sucesso, muito dinheiro e vencer na vida pra ser feliz, afinal nada é perfeito e imprevistos e problemas aparecem e o importante é saber conviver com os erros e ser feliz !


Super Recomendo, assistam que vocês irão gostar muito como eu gostei!


Trailer



Bom meus amoores esse foi o post de hoje!
Espero que vocês tenham gostado tanto dessa resenha quando eu gosto de fazê-la!

Vai assistir o filme?
Gostou da resenha?
Como você vê os obstáculos que aparecem na sua vida?
O que você mais gostou do filme? (Se você já assistiu)

Comenta aí em baixo que eu vou ler todos os comentários!

Muitos beijos e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...