3

Vamos falar um pouco sobre Girl Power!



Olá galera do Blog da Samantha Kettler!
Eu sou o  prof. J Xavier, novo colunista aqui no blog e vim falar um pouco de #GIRLPOWER para vocês!




Em primeiro lugar é muito importante que a mulher participe das mesmas coisas em que os homens, como por exemplo: esporte, defesa pessoal, estudos de idiomas, serem habilitadas para conduzir veículos, montar a cavalo, tocar algum tipo de instrumento musical, o importante independente do que você escolha fazer, como Hobbies ou profissão é se divertir e gostar do que faz. Muitas coisas que até pouco tempo atrás era considerado atividades masculinas!


Eu descrevo um estilo de mulher moderna que com a sua beleza esplendida contagia, a todos (as), que a vê por sua doçura, meiga e suave como uma linda rosa, conter pontiagudos e afiados espinhos. 


A meu ver uma mulher deve ser experta, ativa, sábia, meiga, educada, comunicativa e da mesma forma poder garantir a segurança de si mesma e a sua espécie com o que deveria aprender sobre artes marciais, ser uma mulher livre para ir onde desejar porque ela pode se garantir a qualquer situação, seja da beleza de um belo shopping, ou na situação de um sequestro, assalto e até a produção de um possível crime e nunca fazer uso de drogas, bebidas e tabacos.
É isso que eu sempre penso sobre o que mais me chama atenção, uma mulher complementando todas essas condições e qualidades de vida. 

Esse é o meu modelo de Girl power, uma mulher forte e bem resolvida mas que não deixa de ser delicada e gentil! A melhor escolha que você pode fazer na vida é ser você mesma independente de qualquer coisa!


E um livro que eu quero recomendar a vocês é o Girl Boss, Garota chefe traduzindo ao "pé da letra"

Conta a história de Sophia Amoruso criadora do famoso e-commerce americano Nasty Gal.
Ela começou vendendo roupas de brechó no e-bay e com disciplina e determinação construiu uma empresa de 100 milhões de dólares. No livro ela relata toda a trajetória da sua vida e ainda dá várias dicas para quem quer ser uma #GIRLBOSS.

Bom, e esse foi o post de hoje!
Espero que vocês tenham gostado, o livro é ótimo se você ainda não leu, leia porque é quase certeza que você vai começar a ver as perspectivas de um jeito diferente!




                                 





                                                Prof. J - Xavier 2015.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...