3

Filmes antigos que valem a pena ver de novo #2

Olá meus amoores!



Existem alguns filmes que simplesmente marcaram nossas memórias, que já vimos uma vez e veríamos de novo e de novo, assim por diante até enjoar (se um dia isso chegar a acontecer!).



Sempre existe aquele sentimento de nostalgia, quando ligamos televisão e vemos que "aquele" filme especial esta sendo reprisado, e eu sei que você pode já ter assistido o mesmo filme 5 vezes, que você vai fazer uma pipoca, se jogar no sofá e aproveitar o momento!


E foi pensando nisso que eu fiz a segundo lista aqui no blog sobre os filmes antigos que valem a pena assistir de novo!
Se você ainda não viu a primeira lista é só clicar AQUI.

Então vamos a lista:

1° Lagoa Azul - 1980

Quem não conhece a história de duas crianças e um velho marinheiro vítimas de um naufrágio, que após horas a deriva, foram para em uma ilha paradisíaca que não oferecia perigo, pois não possuía animais selvagens, mas depois de um tempo o velho marinheiro morre, as duas crianças crescem, moram numa cabana construída pelos mesmos, e após um tempo durante a adolescência surge aí um amor entre os dois! Tenho certeza que você já assistiu esse filme!


2° Esqueceram de mim - 1990

 

O garotinho Kevin de apenas oito anos, foi esquecido acidentalmente  pela própria família que ás pressas fazia uma viajem no natal, uma família bem louca e desorganizada! Kevin passa o natal sozinho, enfeitando a casa e também a defendendo de atrapalhados ladrões, com uma bateria de armadilhas!


3° Curtindo a vida adoidado - 1986

 


Quem não conhece o gênio chamado Ferris Buller, que sente uma inevitável vontade de faltar aula, no segundo semestre de seu último ano na escola,planeja um genial plano para faltar aula, e leva o seu amigo e sua namorada para " curtir a vida adoidado" durante esse dia!  


4° Quero ser grande - 1988

 

História fantástica sobre um menino de doze anos que pede para se tornar adulto a um boneco em um parque de diversões. No dia seguinte, ele já aparenta ser um adulto e a mãe o expulsa de casa, pois não conhece aquele estranho. Entretanto, ele continua sendo uma criança, apenas seu corpo cresceu, e este seu lado infantil será uma arma a seu favor no mundo dos adultos.



5° Um príncipe em Nova York - 1988

 


Um príncipe muito rico e mimado que vem para os Estados Unidos em busca de uma noiva. Acompanhado de seu inseparável amigo, Murphy logo encontra um emprego, novos amigos, novas tiradas, novos inimigos e muitos problemas. Fique de olho em Murphy e Hall em cenas inesquecíveis!



6° Matilda - 1996

 


Matilda (Mara Wilson) é super inteligente e esperta, quase uma genia, cheia de apetite por conhecimento. Seus pais, porém, não querem saber dessas belas qualidades dela, mandando-a para uma escola dirigida por uma cruel e autoritária diretora. Seu único refúgio naquele lugar é a professora Jennifer ‘Jenny’ Honey  que entende a genialidade da garota e a ajudará o quanto for possível.



7° Edward Mãos de Tesoura - 1990

 


Peg Boggs  é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward , jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.




8° Loucademia de Policia - 1984

 


Veio o chamado. Os recrutas surgiram. Nunca mais os cadetes da polícia deveriam obedecer aos padrões de altura, peso ou mesmo voz! Claro, inteligência é um opcional também. Uma comédia de sucesso por mais de uma década, gerando seis sequências, além de duas series de TV. Junte-se ao grupo. Eles transformam o mundo em um lugar mais divertido.


9° Karatê Kid - 1984

 



O jovem Daniel Larusso ou Daniel San e sua mãe  recentemente se mudaram de Newark, Nova Jersey para a região do Vale de São Fernando no sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills, uma garota atraente que gosta dele.

Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence , e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Senhor Miyagi,  mestre na arte de karate. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos de karate, para que ele possa se defender da gangue de Johnny, que também, luta karate. Então ele enfrenta a gangue em uma competição de luta.


10° Os fantasmas se divertem - 1988

 


O casarão de uma dupla de fantasmas super atrapalhados foi invadido por novaiorquinos sofisticados. Para espantá-los, eles contratam um profissional: um fantasma especialista em assustar humanos , que vai tentar de tudo - adotar formas estranhas, armar ciladas e engraçadíssimas armadilhas. Dirigido por Tim Burton, Os Fantasmas se Divertem é uma comédia hilariante, vencedora do OSCAR de melhor maquiagem em 1988 que ainda conta com um elenco de estrelas: Alec Baldwin, Geena Davis e Winona Ryder. Crie coragem e invoque os espíritos. Você terá uma experiência inesquecível! O melhor personagem pra mim é o Beetlejuice



11° Scott Pilgrim - 2010

 



Scott Pilgrim tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers. Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa. De todos os filmes esse é o meu preferido!




Bom meus amoores, esse foi o post de hoje!

Espero que vocês tenham gostado!

Muitos beijos até o próximo post!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...