3

Look's Plus Size e a Aceitação do corpo!

Olá meus amoores!

O post de hoje é especial, eu separei alguns look's plus size para vocês minhas leitoras mais lindas do mundo! Mas antes eu quero dar um recadinho!



Existem muitas mulheres que tem uma obsessão pela magreza, e muitas mulheres que tem baixa auto estima, por ser gordinha! Na minha opinião isso é desnecessário, todas as mulheres são lindíssimas, do jeitinho que são,seja as mais gordinhas ou as mais magrinhas!
A propósito antigamente ter uns quilinhos a mais significava saúde e beleza e hoje em dia está tudo uma verdadeira bagunça, porque pra você ser considerada "bonita" por essa sociedade hipócrita, você precisa pesar 30 quilos mesmo tendo 1,70 de altura! Isso é ridículo!



E você que é mais gordinha, ou você que é mais magrinha, você não tem culpa por se sentir menos atraente, ou menos bonita, a mídia impõe isso sobre todos nós! Existem biotipos, e você deve aceitar o seu e amá-lo como só você pode fazer!


Você tem duas escolhas fundamentais em suas mãos, ou você não se aceita do jeitinho que você é, e vive infeliz pro resto da sua vida, ou você se aceita e se ama e vive muito mais feliz também pro resto da sua vida! Sinceramente, qual você vai escolher?




Se você é gordinha e precisa emagrecer por motivos de saúde, porque isso te prejudica, aí sim tudo bem! Corra atrás do seu objetivo, emagreça seja mais saudável, porque você! Não pelos OUTROS! Os outros não vivem a sua vida, os outros não sabem o que você passa, resumindo, os outros não são você. E se tem uma coisa que você precisa ser antes de ser magrinha, ou gordinha, ou alta, ou baixinha é ser VOCÊ mesma, e depois disso ser feliz!

Bom, acho que falei demais então, vamos aos look's que eu separei:























Bom meus amoores, esse foi o post de hoje!

Espero que vocês tenham gostado!

Muitos beijos e até o próximo post!

Comenta aí se você gostou, quais look's você mais gostou. Vou ler todos os comentários!






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...