3

Redes Sociais especiais para quem ama fotografia

Olá meus amoores!



Eu gosto muito de fotografias, porém não gosto de me fotografar! (não mesmo, um fato que comprova isso é que a mesma foto de perfil está em quase todas as minhas redes sociais), mas tirando esse fato estranho, eu adoro fotografar, várias coisas o tempo todo, eu acho que fotografias são especiais!


Fotografias tem o poder de congelar um simples momento especial, que infelizmente vai passar, de tudo o que passamos, e tudo o que já sentimos, as únicas coisas que levamos pro resto de nossas vidas são memórias, boas ou ruins, ambas são importantes porque elas fazem o que você é hoje e provam como você chegou aonde está!


As vezes quando somos crianças, por exemplo, tudo parece muito mágico, você aprecia as pequenas coisas, você consegue ver felicidade em coisas muito simples, mas ninguém pode ser criança pra sempre, infelizmente esse doce tempo vai embora com o passar dos anos, as suas atitudes mudam, seu jeito de pensar evolui e a única coisa que fica desse tempo são lembranças, memórias que as fotos tem o poder de "congelar"! Esse é o meu jeitinho especial de ver a fotografia.



E foi pensando no quanto fotos são especiais, que eu resolvi fazer esse post para quem ama fotografia como eu!

1°Instagram



Obviamente, instagram tinha que estar em primeiro lugar!

Ele permite que você compartilhe suas fotografias e disponibiliza vários efeitos muito bons, e também é possível postar vídeos de até 15 segundos!

Essa rede social é perfeita pra quem gosta de usar slow motion (técnica de câmera mais lenta para uma melhor observação do momento), na minha opinião as melhores fotos são as mais criativas!

2°Pinterest


"Ele criou o seu oásis, começando pelo pinterest!"


No pinterest você pode compartilhar imagens temáticas através de pins, cada usuário pode compartilhar suas imagens e a de outros usuários e criar suas próprias coleções, se você procurar, existem álbuns de séries e filmes que na minha opinião são os melhores!

3°We Heart It



Levando ao pé da letra, uma tradução precisa  seria "Nós amamos isso", e esse é o objetivo principal e dessa rede social, é compartilhar imagens através de "Hearts", você pode fazer coleções de suas fotos preferidas e compartilhar as suas também!

Na minha opinião existem muitas fotografias criativas e inspirados, se é o que você procura esse é o lugar!

4°500px



Tem um jeitinho todo especial de mais profissional, é o lugar onde se encontra fotógrafos profissionais e amadores, imagens lindas e muitas oportunidades pra quem quer divulgar seu trabalho!

"Lembre-se toda fotografia conta uma história"


Bom meus amores, e esse foi o post de hoje!

Espero que vocês tenham gostado!

Muitos beijos e até o próximo post!



2 comentários:

1001 julietas disse...

AMEI AMEI AMEI AMEI <3
eu uso de todos esses app's, mas, não conhecia o último. Espero que tenha para IOS hehe

http://www.1001julietas.com

Unknown disse...

Fico feliz que você tenha amado flor! Obrigada por comentar 1001 Julietas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...