3

Sam comenta: Teoria da Careta, ria de você mesmo!

Olá meus amoores!

O post de hoje é um pouquinho diferente, porque é uma nova categoria aqui no blog, chama-se Sam comenta, ou seja, sempre que eu puder eu vou escolher um assunto bem legal e vou falar um pouco sobre ele, então vamos nessa!

Vamos falar um pouco sobre a Teoria da Careta!



Existem alguns dias em que a gente simplesmente não está bem, está bagunçado, mas não é bagunçado por fora, é bagunçado por dentro! O que eu estou querendo dizer é que tem dias que não são bons, por única e exclusivamente culpa nossa, e quando a gente acorda com o pé esquerdo a tendência é piorar, afinal se você já acordou chutando a mesa e tropeçando em algo, dali pra frente você já vai começar a xingar e a ficar estressado, já era o seu dia inteiro!

E a teoria da careta, é a seguinte: Você deve saber aproveitar as coisas mais comuns, as coisas mais simples como uma careta, e torná-las uma piada, fazer das coisas mais banais fontes de risadas, e assim você será mais feliz, com você, com os outros e com o mundo!



As vezes no meio do caos é meio complicado pensar assim, quando problemas não nos deixam ver mais a frente, não nos deixam ver o futuro e tudo de bom que ainda poderá vir.
A tristeza também não é completamente ruim, porque o que ela faz na maioria das vezes, é te mostrar a realidade, e quando nós falamos do engraçado, o que nós fazemos é aliviar a realidade, resumindo, quando você ri, tudo fica mais simples e o universo parece rir pra você de volta, porque as coisas começam a dar certo, e mesmo que não deem, tudo bem! Porque você está feliz e bem com você mesmo!


A verdade é que os sonhos não vão se realizar se você ficar aí parado esperando "o que é seu por direito", na minha opinião, o que não for pra ser realmente não será, porém você tem que pelo menos fazer dar certo, o que você quer!

"Os sonhos podem se realizar se você tiver a coragem de persegui-los"
- Love, Rosie.




Você não é perfeito!
Então de vez em quando é saudável, parar um pouco de se preocupar tanto em estar linda(o), educado(a) e todo certinho sempre, porque isso não existe! Mesmo aquela pessoa que você acha mais linda, atraente e "perfeita", também tem defeitos.
Você já ouviu falar que você precisa se amar antes de tudo? É a frase mais clichê, mas também é a maior verdade, porque uma das coisas mais fundamentais para nos fazer feliz, é que antes de tudo, VOCÊ esteja feliz!

E um segredinho meu, é que toda vez que você fizer alguma burrice ou  toda vez que algo der errado... ria daquilo tudo! E tente de novo, até você conseguir! Isso se chama saber conviver com seus próprios erros.






Bom meus amoores, esse foi o post de hoje!

Espero que vocês tenham gostado!

Muitos beijos e ate o próximo post!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...