3

5 Makes e penteados rápidos, para quando se acorda atrasada!


Olá meus amoores!

Sabe quando você acorda atrasada? Daí sai toda desarrumada de casa?
E foi pensando nisso, que eu resolvi fazer esse post, com 5 makes e 5 penteados super rápidos e fáceis de fazer, que vão facilitar nossas vidas nesses dias!























Se tem uma pessoa que chega atrasada na maioria dos compromissos sou eu, e com o tempo isso foi mudando! Então decidi compartilhar com vocês, minha experiência em organizar tudo direitinho e se arrumar o mais rápido possível!

1° Calma! Se você ficar nervosa as coisas vão piorar.
2° Na hora de escolher o Look, escolha algum que você já tenha usado e gostado, isso economiza o tempo de escolher a roupa!
3° Faça as coisas que demoram e que são mais importantes primeiro!
4° Antes de sair de casa, verifique se não se esqueceu de nada, isso é muito importante!


Makes




















Penteados





















Bom meus amoores, espero ter ajudado vocês!

Que vocês não acordem atrasadas, mas se acordarem que saibam o que fazer!

Muitos beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...