3

6 Séries não tão conhecidas, mas que valem o seu tempo!

Olá meus amoores!



Nessas férias, que provavelmente já estão acabando para você e para mim também! ;(

Eu aproveitei bastante para assistir muitas séries, muitos filmes, ler muitos livros, eu até postei no meu canal no Youtube!
Mas principalmente, terminei temporadas de séries que eu já assistia a muito tempo como The Walking Dead, American Horror Story, Supernatural, Orange is The New Black, Game of Thrones e todas essas séries super conhecidas e com milhares de fãs e espectadores no mundo todo!



E nesse meio tempo, eu conheci algumas séries relativamente novas e não muito conhecidas como todas essas que acabei de citar, pelo menos eu não tinha ouvido falar ainda, mas que valem o seu tempo e o meu tempo!

Se liga nessa pequena lista, de 5 séries não tão conhecidas, que merecem muito seu tempo!

1° Quântico




 Uma das minhas preferidas dessa lista (estou viciada), essa série em especial meche muito com seu instinto, seu subconsciente e principalmente com a sua observação!
 Um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro.



Se liga no trailer:


2° Scorpion




Essa série é especial para Nerds! A genialidade de uma série!
A série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de super-gênios. Juntos, eles formam uma linha de defesa contra todas as ameaças do mundo moderno. Todos tem suas especialidades em áreas diferentes, porém juntos, eles formam uma equipe incrível, você vai ver do que eles são capazes no decorrer da série!

Se liga no trailer:

3° Jessica Jones





Jessica Jones  vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave, um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.



Se liga no trailer:

4° Narcos



Você deve ter lido e pensado:"Narcos??", sem preconceito galera! Assistam vocês não vão se arrepender!
Conta a história de um dos maiores traficantes Pablo Escobar retratando a história de ascensão dele de um criminoso comum para um dos homens mais perigosos, procurados e ricos do mundo.


Se liga no trailer:

5° Code Black



É uma série recente, que se passa no pronto-socorro mais ocupado e notório do país, onde funcionários extraordinários batalham contra um sistema quebrado de saúde, na tentativa de proteger seus ideais e os pacientes que mais precisam deles. A série é incrível!

Se liga no trailer:



6° The 100





Essa é a série que é ficção, é a que mais me deu sensação de que tudo era realidade, de todas da lista essa é a que eu acompanho a mais tempo, e vale muito a pena!
Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho!



Se liga no trailer:









Bom meus amoores, esse foi o post de hoje!

Espero que vocês tenham gostado, muitos beijos e até o próximo vídeo!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...