3

As 10 Obras mais lindas de "Os Parasitas da Arte de Berlim".

Olá meus amoores!

Eu conheci um site, recentemente, que com certeza é um dos mais incríveis que eu já vi, as postagens são incríveis, os pontos de vista e principalmente as obras!

O site se chama: Os Parasitas da Arte de Berlim



O site é americano, mas é bastante compreensível, basta um pouco de válido esforço!

Eu me encantei com a criatividade dos produtores tanto nos "convos" (uma abreviação de conversation), que são pequenos textos totalmente filosóficos e que me identificaram na hora, quanto nas obras surreais.

A medida que você acompanha a relação perfeita entre as obras e as formas de pensar retratadas nelas, mais você se encanta, pelo menos comigo foi assim!


Eles fizeram uma abordagem de "15 Verdades Absolutas que Todo Mundo Deveria Saber/Aprender ", que sinceramente amadurece os seus pontos de vista, melhora a sua compreensão sobre tudo que acontece,sobre VOCÊ mesmo. Provavelmente farei um vídeo falando sobre isso!

Então eu decidi, compartilhar com vocês as 10 obras que na minha humilde opinião, são as mais lindas e com as mensagens mais bonitas!



 "A maneira como vemos o mundo molda a nossa forma de tratá-lo. Se uma montanha é uma divindade, não uma pilha de minério; se um rio é uma das veias da terra, não água de irrigação potencial; se a floresta é um bosque sagrado, não de madeira; se outras espécies são parentes biológicos, não recursos; ou se o planeta é a nossa mãe, não uma oportunidade - então vamos tratar uns aos outros com maior respeito. Assim é o desafio, a olhar o mundo de uma perspectiva diferente. "- David Suzuki" As pessoas não parecem perceber que a sua opinião de que o mundo é também uma confissão de seu caráter. "- Ralph Waldo Emerson Imagem do bloco de desenho de Zoe Sees




"Tudo o que você resistir você se torna. Se você resistir a raiva, você está sempre com raiva. Se você resistir a tristeza, você está sempre triste. Se você resistir sofrendo, você está sempre sofrendo. Se você resistir a confusão, você está sempre confuso. Eu penso que eu resistir a certos estados, porque eles estão lá, mas na verdade eles estão lá porque nós resistir-lhes". -Adyashanti




"Quando eu era criança eu era fascinado pelo espaço 
E eu aprendi que o tempo passa mais perto de um buraco negro dentro de um buraco negro o tempo pára completamente. Quer ou não esta teoria nunca vai ser provado, eu sou movido a acreditar que este seria o perfeito coloque a amar alguém." 
Shane Koyczan 




"Amar você 
é como respirar com uma fonte finita de ar. Quanto mais eu consumir, menos provável que eu iria sobreviver muito tempo. Mas não fazê-lo iria me matar também."

 -submitted Para nos anonimamente #PoetryIsNotDead trabalhos de arte por James Bullough 






"A paixão faz uma pessoa parar de comer, dormir, trabalhar, sentindo-se em paz. Um monte de pessoas estão com medo, porque, quando ele aparece, ele derruba todas as coisas velhas que encontra em seu caminho. Ninguém quer sua vida um caos. É por isso que um monte de gente manter essa ameaça sob controle, e estão de alguma forma capaz de sustentar uma casa ou uma estrutura que já está podre. Eles são os engenheiros das suplantada. Outras pessoas pensam exatamente o contrário: eles se entregam sem pensar duas vezes, esperando encontrar na paixão as soluções para todos os seus problemas. Eles fazem a outra pessoa responsável pela sua felicidade e culpá-los por sua possível infelicidade. Eles são ou eufórico porque algo maravilhoso aconteceu, ou deprimidas porque algo inesperado acaba arruinou tudo. Mantendo paixão na baía ou entregar-se cegamente a ela - qual destas duas atitudes é a menos destrutivo eu não sei."
 -Paulo Coelho #ThingsThatMakeYouGoHmm





"Ninguém pode construir para você a ponte sobre a qual precisamente você deve atravessar o rio da vida, ninguém além de você mesmo sozinho."
 Friedrich Nietzsche #LateNightThoughts trabalhos de arte pelo artista australiano rua Rone.



"Aprenda a amar a solidão, para ser mais sozinho com vocês mesmos. A tragédia dos jovens de hoje é que eles tentam unir com base na realização de ações barulhentas e agressivas, de modo a não se sentir solitário, e isso é uma coisa triste. O indivíduo deve aprender desde a infância para ser por conta própria, por isso não quero ser solitário: isso significa para não ficar entediado com a si mesmo, porque uma pessoa que encontra-se entediado quando ele está sozinho, parece-me, é uma pessoa em perigo". 
Andrei Tarkovsky #TodaysMantra trabalhos de arte por Henrietta Harris 



Dor mental é menos dramática do que a dor física, mas é mais comum e também mais difícil de suportar. A tentativa freqüente para esconder a dor mental aumenta a carga: é mais fácil dizer "Meu dente está doendo" do que dizer "Meu coração está quebrado" . CS Lewis #TodaysMantra artwork by Iñaki Otaola 




"Mas, novamente, talvez as coisas ruins acontecem, porque é a única forma de podermos manter lembrando o bom é suposto a aparência." -Jodi Picoult # TodaysMantra



"O amor é o que nós nascemos com. O medo é o que aprendemos aqui "
-MarianneWilliamson.



Bom meus amoores, esse foi o maravilhoso post de hoje!
Espero que vocês tenham gostado! 
Muitos beijos e até o próximo post!





2 comentários:

Unknown disse...

Amei as Obras , são lindas <3
Adorei o Blog
http://httpblogdaclarita.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que bom que você gostou Clarita!
Realmente são incríveis! Beijos flor, volte sempre <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...