3

Meus 16 Clipes preferidos

Olá meus amoores!


No post de hoje eu separei uma pequena playlist com os meus 16 clipes preferidos, levando em conta a música, fotografia e a produção dos clipes!
Na verdade eu estou respondendo a Tag meus 10 Clipes preferidos, só que de uma forma diferente!

1° Passion Pit - Carried Away




2° Pink - So What




3° Paramore - Ain't  It Fun






4° Paramore - The Only Exception






5° Ed Sheeran - Give Me love





6° Ed Sheeran - Photograph






7°OneRepublic - Counting Stars





8°Capital Cities - Safe And Sound




9°John Newman - Love Me Again





10°Macklemore and Ryan Lewis - Thrift Shop ft. Wanz





11°Swedish House Mafia - Don't You Worry Child ft. John Martin






12°Bastille - Flaws




13° Ella Eyre - Comeback





14° One Direction - Story Of My Life





15° Katy Perry - Unconditionally




16° Katy Perry - Firework




A maioria desses clipes eu assisto quando eu me sinto triste, parece que me ajuda a rir um pouco e observar mais os ponto positivos!

Espero que vocês tenham gostado!

Muitos beijos  e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...